DESMANCHE? Motocicletas são furtadas e desaparecem do "mapa" em Umarizal

Motocicletas são furtadas no município de Umarizal e não são mais encontradas, dando a entender que estão sendo desmontadas e suas peças comercializadas. Segundo as estatísticas, os tipos de motocicletas escolhidas pelos larápios, são as de modelos mais antigas, consideradas mais velhas, existindo apenas duas ou três dos modelos mais recentes. 

"Há uma facilidade maior no furto dessas motocicletas mais antigas, por causa das ignições que são mais vulneráveis" disse um Policial a reportagem do blog. 

Do final de 2021 até os dias atuais, várias motocicletas já foram furtadas e não mais localizadas pelas autoridades e proprietários. O blog recebeu informações anônimas de que várias motocicletas de proprietários envolvidos em crimes, estão circulando pela cidade totalmente "raceada" denominação que se dá a um veículo usando peças de outros, principalmente carenagens, aros, bancos, pedais e até partidas elétricas.  

Esses tipos de veículos geralmente são furtados das frentes das residências, bares e comércios, dificultando tanto o trabalho das polícias Militar e Civil, quanto a identificação do bandido por parte do proprietário.

O crime de furto é descrito como subtração, ou seja, diminuição do patrimônio de outra pessoa, sem que haja violência. O Código Penal prevê para o furto pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa.

Qualquer informação sobre esse tipo de crime ou qualquer outro que esteja acontecendo no município, informar a Polícia Militar através do celular número (84) 9.9618-5987, (whatsApp) você não precisa se identificar.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário