REPERCUTINDO: Bolsonaro "Não gosta de gente e sim de policial" Disse Lula

Em um discurso em São Paulo, Lula diferencia gente de policial, deixando os policiais irritados com suas declarações. 


O candidato a presidente da República já não é mais o mesmo em seus discursos. Parece que ele depois de velho está botando as unhas de fora. Em cada discurso ele ofende uma classe de trabalhadores, já falou mal da classe média, insinuando que a classe média é muito metida e que não poderia possuir dois televisores em casa. 

Em outro discurso fechado para a militância ele defendeu o aborto, e depois se arrependeu e disse que não era bem o que ele falou. Mas, parece que depois de passar mais de 500 dias presos, a classe que ele odeia mesmo e que aflora sempre em seus discursos é da segurança pública. 

Em outro discurso ele defende o ladrão de celular, depois em conversa fechada ele fala que o ladrão de celular pratica esse tipo de crime para tomar uma cervejinha depois com os amigos. Ou Lula é um tremendo idiota, ou agora está falando a verdade, diferente de 2002 quando ele pregava de santo. E por falar em santo, ele também já se comparou a Jesus Cristo e ja falou que não tem uma só viva alma no Brasil mais honesta do que ele. 

A carreira política dele piora com a realidade das ruas, como há poucos dias um bandido se passando por entregador assassinou o jovem Renan Silva LoureiroRELEMBRE quando roubou os celulares e pertences da vítima e da namorada. 

Por fim, ele sempre erra e pede desculpas, mas a internet não perdoa, e as redes sociais estão recheadas das bobagens dele, que serão derramadas violentamente na campanha eleitoral, se ele chegar lá como candidato.  

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
5 de maio de 2022 07:23 ×

Lula é inteligente e estrategista, isso sim.
Bolsonaro foi eleito falando bobagem 24 horas, então Lula já entendeu que é preciso igualar o discurso com o concorrente

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de maio de 2022 06:48 ×

Inteligente? Ele já não tem o apoio de 96% dos policiais do Brasil, e com essa fala ele é inteligente? kkkkkkkkkkk

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário