“Se um cachorro mijar no poste acaba a luz”, é o que está acontecendo na cidade de Umarizal.

Desde o início das chuvas no sertão potiguar, que a cidade de Umarizal vem sofrendo com esse tipo de anomalia por parte da energia elétrica. Basta a previsão do tempo sinalizar  que a chuva está chegando que a energia já começa a cair, de início a energia vai e volta, mas quando a chuva chega de verdade, a escuridão comanda a cidade. Luzes mesmo somente nos supermercados que trabalham com geradores. 

Na noite passada(02) como de costume, começou a chover, a energia foi embora, depois da breve chuva, a energia voltou, mas como de costume, as ruas do centro da cidade foram prejudicadas mais uma vez, ficando o bairro inteiro no escuro por mais de 120 minutos. Isso ainda foi considerado sorte, porque noutro dia, quando segundo os técnicos da empresa, um transformador estourou durante uma chuva com raios e trovoadas, a falta de eletricidade ultrapassou as 15 horas. 

Não há relatos desses mesmos problemas nas cidades vizinhas, a queda de energia existe nos dias chuvosos, mas logo se restabelece. Já em Umarizal é costumeiro a falta de energia e a vinda das viaturas para procurar o problema e resolver, fato que causa a demora. 



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário