Trio é preso após pular muro de residência e furtar objetos em Apodi na região Oeste Potiguar

 

Dois homens e uma mulher foram presos neste domingo 01 de maio de 2022, sob a suspeita da prática de furto em residência na cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar que efetuou as prisões, Luiz Carlos Pinto, 0 “Lourinho“, Wezio Nunes Oliveira e Pedrita de Lima Ferreira, teriam pulado o muro da vizinha, usando uma escada e furtaram vários objetos.

Após a prisão, o trio foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, para os procedimentos na forma da lei. O delegado Roberto Moura, após ouvir as partes envolvidas na ocorrência, decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante contra os três conduzidos, por crime de furto qualificado (quando há rompimento, quebra e destruição de algum obstáculo que impedia que o bem fosse levado, deixando vestígios do crime).

Nenhum deles teve direito a fiança devido a qualificação do crime, sendo os três encaminhados aos sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça. Eles deverão passar por audiência de custódia no final da tarde desta segunda feira (02) e a justiça vai decidir se concede a liberdade ou se mantem o trio na prisão.

Fim da Linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário